Free Search Engine Submission

Acredite ou não, Ela Perdeu Peso e Depois o Marido



Ela é uma brasileira radicada e morando na Inglaterra, mais precisamente em Londres, é noticia no mundo inteiro, atualmente está com 36 anos, pesava 82 kg em 2011 e está solteira. Um peso excessivo até para um homem com a altura dela, digamos que por exemplo seria o peso de duas adolescentes de 15 ou 16 anos.
Ângela Crickmore carregava o peso de duas pessoas em um corpo só, e isso é uma bomba para a saúde física e mental de qualquer ser humano.
Vivia uma vida comum como em toda família, entre a cozinha, trabalho e televisão. Apesar de ser sentir bonita, e seu marido também acha-la bonita e não se importar com seu físico, ela não se sentia bem pela pressão que sentia de fora de seu convívio no lar, como familiares, amigos e pessoas de fora.
Foi quando tomando o exemplo de uma amiga que emagreceu aproximadamente 10 kg, ela resolveu mudar o rumo de sua vida e fazer algo por ela mesma, coisa que ela diz nunca ter feito.

Em 2011, Ângela mudou sua rotina diária e sua alimentação. Passou a comer alimentos como carne magra, batata-doce, abacate e nozes, e pouco tempo depois criou coragem e se matriculou numa academia, mesmo com vergonha de ir a academia com o corpo que tinha.
Com essa mudança radical, em oito meses ela perdeu 35 kg sem tratamento com remédios ou nenhum tipo de cirurgia, e em seguida o marido, depois de 9 anos de casamento e um filho, porque ele preferia a esposa com o peso e corpo anterior, e porque ela deve ter ficado mais independente do que era antes, essa parte ela não explica direito em sua entrevista. Cirurgia deve ter havido para tirar excesso de pele e redução de seios, mas nada que ajudasse no emagrecimento, apenas ajustasse o corpo ao novo modelo. Mas ela não menciona isso, apenas é minha opinião pessoal.
Atualmente Ângela está solteira, feliz com com a decisão que tomou de reformular sua vida, se formou em nutrição esportiva e pretende se tornar em preparadora física. E vai usar sua história e sua perda de peso como exemplo para ajudar as pessoas a sentirem bem. E como ela disse, "Isso vai me fazer sentir bem e feliz."
Confira as fotos dela de antes e depois, e talvez você se sinta motivado a mudar sua vida como ela fez, independente do sexo e idade.
Aqui tem as redes sociais dela, é só clicar no link e será redirecionado: 

















Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...