Free Search Engine Submission

5 fotos de famosas que polemizaram no Instagram

destaque

Os homens ficaram tristes, há alguns dias, quando descobriram que uma famosa revista masculina vai mudar sua linha editoral, digamos assim, a partir de 2016, e parar de divulgar fotos “indecentes”. Mas, a verdade é que não existe motivo para tanto luta, já que vivemos na era de grandes redes sociais, como o Instagram.

Como você e todo mundo já deve ter notado, o Instagram e o Facebook, embora proíbam alguns tipos específicos de fotografias, acabam abrindo algumas exceções quando a pessoa que está quebrando as regras é famosa. Um bom exemplo disso são as fotos que você vai ver hoje e que, com certeza, seriam banidas da rede social se fossem publicadas por pessoas comuns.
Aí você pode estar pensando: mas, afinal, o que essas fotos têm de tão chocante ou especial? Bom, todas elas são imagens que foram para o Instagram e que desbancam a revista Playboy sem o menor esforço. Deu para pegar a malícia?
Então se prepare para ficar chocada e acompanhe a lista abaixo. Veja como tarjas, estrelinhas e outros emojis são necessários para tapar o que não deve ser visto no Instagram.

Confira, abaixo, 5 Instagram de famosas que desbancaram a Playboy:

Miley Cyrus

Não que a cantora seja delicada o tempo todo, mas M.Cyrus está entre as famosas que adoram postar fotos provocantes no Instagram.

Kate Moss

A modelo não se mostrou nada rogada no Instagram, onde postou as fotos do ensaio “minimalista”, feito pelos fotógrafos Mert e Marcus.

Cara Delevingne

A modelo e atriz também deu o que falar no Instagram. Usando uma calcinha com tema do Super-Homem e nada mais, ela postou a foto abaixo.

Sabrina Sato

Parece até hipocrisia, mas as brasileiras estão mais comportadas no Instagram que as beldades internacionais. Olha só a foto provocante, mas comportada, de Sabrina Sato.

Alyssa Arce

Outra das modelos que deixou o Instagram em alvoroço foi Alyssa. A gata fez uma foto assim, sem ser vulgar, mas que deixou os marmanjos de boca aberta. O ensaio, aliás, é de autoria do fotógrafo Terry Richardson.

São ou não as contas mais provocantes do Instagram?
Fonte: F5

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...